terça-feira, 13 de abril de 2010

te adoro e te acho foda.

Porque quando é pra falar de você as palavras são poucas...
...seria muito pouco te dizer eu te amo, seria dificiel te explicar o que sinto.
se eu te descrevesse em palavras, ainda faltaria virgulas, pra mim és muito mais que isso, você é plural, você é diversidade, é muito. você consegue ser tudo ao mesmo tempo, você é irreal, eu amo todos os seus detalhes, amo até seus erros.
passo horas ouvindo sua voz, admirando suas fotos, lendo sobre você, fico relembrando os momentos que passei ao teu lado...
hoje só sua presença seria capaz de me fazer sorrir, daria tudo pra tentar te convencer que só fiquei aqui por você.
você faz nascer em mim a vontade de viver a cada música que ouço, eu quero errar, quero acertar, chorar e sorrir, eu quero viver. Cada música é um dia da minha vida, cada cd é uma época, você narra meus momentos cantando, você diz o que eu sinto. é tão incrivel seu poder, parece que lê minha mente, diz exatamente o que quero ouvir. São conselhos, são consolos...
Só você consegue me entender, me faz tão bem, resolve meus problemas e cura minha dor mesmo sem saber da existencia deles.
Não há outro alguém que me faça tão bem como você.
Eu te adoro e te acho foda?é bem mais que isso, você é o livro que eu queria ler todos os dias, a musica principal do meu playlist, a história que eu mais gosto de ouvir.
você é minha base, é a verdade, a força, a sinceridade.
és a criatura mais magnifica que eu conheço, és a melhor das melhores.
Priscila Leone só você sabe do que eu gosto, eu achoq ue eu gosto memso de você bem do jeito que você é.

Ps: Necessito de um show da Pitty.