sexta-feira, 23 de abril de 2010

minimo.

se existe alguém no mundo que me encanta é você, se existe alguém que seje digno de ouvir de minha voz a palavra ''eu te amo'' esse alguém seria você.
como o mundo se torna tão minimo perto dos seus detalhes, como eu acho ridiculo a forma de ficarem felizes com algo que não seje seu lindo sorriso. tudo perde o encanto quando você passa, você é o centro das atençoes, é o foco...
...nem o brilho do sol é mais radiante que o brilho do teu olhar! as flores mais belas, perdem seu perfume quando você exala sua presença, e coitado dos passaros, que não são ouvidos diante de seu canto.
nem uma rosa é tão linda como você, nem uma estrela é tão brilhante como seus olhos, nem as nuvens são tão macias como suas mãos ao tocar as minhas naquela noite.
eu queria te dizer tantas coisas, mais as palavras somem quando é pra te descrever, tudo é tão pouco.
eu te amo seria minimo do que sinto.