terça-feira, 9 de novembro de 2010

amizade.


hoje eu quero relembrar alguns momentos que talvez seje uns dos motivos de tanta comemoração no dia de hoje, é, há 4 anos atras você veio pra me iluminar anjinho...
tão diferente de mim, e ao mesmo tempo tão igual.
nessa historia, o capitulo que eu mais gosto de relembrar, é aquele que talvez seje onde tudo começou amiguinha...
...era domingo, voce tinha um sorriso imenso no rosto e de 10 palavras que falavamos, 11 era Daniel...
era incrivel nossa felicidade, nós duas ali, sentadas naquela calçada, a mordidas de pernilongo segurando uma baqueta e relembrandos o show maravilhoso que tinhamos tido minutos antes.
de todo mundo que saia daquele hotel voce pegava na minha mão e dizia: é o Daniel. seu pai já estava impaciente, mais voce insistia em estar ali junto a mim, esperando um abraço dele.
quando menos esperavamos, surge nosso idolo, sorrindo e feliz. lembro que você me puxou, e já estavamos nós três, juntos, abraçados...
sabe, eu queria apenas te ver sorrir, já tive tantos momentos com ele, e queria mais é que voce aproveitasse, mais foi naquele dia que eu percebi que nascia nossa amizade, é, voce estava feliz, e queria que eu participasse dessa felicidade também.
eu tentava deixar voces, mais voce me colocava nas conversas, e olhava para aqueles olhos azuis e dizia: A PALOMA... A PALOMA...
dizia tantas coisas lindas amiguinha, você me fez acreditar no valor da amizade.
você o abraça-va e me dizia obrigado, voce me abraçava e dizia 'amo voces'.
impossivel descrever aquele dia né?
a princesa do Weksler... haha a irmãzinha do Conrado... a minha best forever colorida s2 -q.
sabe, eu tenho tantas amigas minha irmãzinha.
você, voce me passa um conforto, uma sinceridade.
quando eu quero rir eu sei que voce ta ali pra me fazer palhaçadas.
quando eu quero chorar voce me oferece seu ombro.
conselhos, fofocas...
tantas coisas né? são 4 anos, passaram se tão rápido.
é amiga, esse foi seu primeiro encontro com o DaniDani lembra? e foi completamente indescritivel dizer como é maravilhosa a sensação de ter presenciado isso, eu sei o quanto ele significa na sua vida e eu torço sempre, cada vez mais pra que esses momentos se repitam.
mais no grande dia da minha vida, ah voce também estava ali.
eu sei de tudo que se passa, as barreiras e o quanto é dificiel pra voce ter esses 'momentos', era meu maios desejo e voce queria estar comigo, saimos meio apavorada, nem era 'seu idolo', mais sabia o quanto me faria bem, estava mais nervosa que eu.
ficamos horas ali esperando a Priscila, já tinhamos tentado uma vez, eu chorava, e voce dizia: VAI DAR CERTO, EU TE PROMETO! eu apavorada, ja tinha perdido as esperanças...
mais ela chega, e eu sem reação...
...eu ainda consigo sentir a sensação daquele dia, e ainda esta gravado na memoria, o reflexo de nos 3 ali, eu, Leone e voce, a mais feliz do mundo pelo simples fato de eu estar feliz.
ah como eu queria que existisse mais pessoas como voce Gabriella, seu carisma, sua alegria, seu otimismo, me surpreende tanto.
você me faz acreditar que sou importante, voce me faz se sentir especial, voce me faz rir quando estou em choro...
olha, eu queria que soubesse que voce é o chão, a base. eu to falando é de amizade, sentimento que voce me ensinou! amiga pra todas as horas, amiga de todos os lugares, amiga para todos os momentos.
OBRIGADA POR COMPLETAR O VAZIO DO MEU CORAÇÃO, OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA, OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!
é com voce os melhores dias, as melhores risadas, os piores micos, o melhor brigadeiro.
nêga, te amo ok?
# quem é que vai me dar forças pra tomar injeção?
# quem é a menina que tem umas 2897223 de fotos comigo e com o Daniel no celular dele? hunf
# quem é que faz a Pitty gravar uns 40 videos me mandando beijos?
# quem é que faz brigadeiro queimado?
# quem é que vem na minha casa e rabisca a parede?
Juntas pra sempre? Não, é pouco tempo demais.
Ps: hoje faz 4 anos que o Daniel te deve amiga, rs.