quarta-feira, 17 de novembro de 2010

tenta escutar.

eles disseram te amar, mais você adoeceu e eles ainda conseguiram sorrir.
eles disseram que jamais te deixaria, mais ficou tarde e acabaram indo embora.
eles te prometeram felicidade, mais ao chegar eles te fizeram chorar.
eles foram, eu fiquei, eles prometeram e eu cumpri...eles estao contigo, e eu estou aqui.


Sabe, estava aqui na companhia de um livro, ao som de uma música. é incrivel meu poder de te trazer pra perto de mim, hoje eu precisava de você por inteiro, a saudades ja virou rotina... me conformei a lidar com ilusoes, só ainda não aceitei a derrota, seu sorriso me dá forças e eu não quero acreditar que sou fraca demais pra perder.
olha, eu disse segurando suas mãos que iria estar contigo, eu te abracei forte e voce sorriu...mais a sua presença me conforta, estou sozinha aqui, é dificiel me manter em pé sem suas mãos para me equilibrar, tenho medo de cair e me machucar ao ponto de não conseguir mais andar. olha, feche seus olhos e ouça como meu coração esta batendo agora, tenta escutar.