segunda-feira, 8 de novembro de 2010

hoje, eu acordei.

hoje eu acordei chorando, me sinto meio perdida, e as vezes eu não consigo controlar meus atos e pensamentos...
... sabe, eu tô um pouco emotiva esses tempos, e qualquer coisa me faz chorar, ainda mais quando se fala de você, é completamente impossivel controlar.
parece que eu desconto em ti, todas minhas angustias, desejos em forma de desabafo, cada coisa que o destino traça em meu caminho, faz a necessidade de ter aqui ser maior.
você me ensinou que amar é bem mais do que eu pensava...
eu queria tanto poder te dizer o que eu sinto agora, te abraçar e me senti um pouco mais segura.
eu as vezes fico pensando em algumas coisas, questionando, tantos porques...
eu posso estar na compahia de 1 bilhão de pessoas, que me sinto tão vazia sem sua presença, sabe, eu queria te contar isso, queria que você soubesse de algumas coisas que fazem parte do meu cotidiano.
olha, eu tenho tantas coisas pra dizer, mais na verdade eu nao tenho nada além de tudo que ja foi dito.
eu gosto de ficar sozinha, e eu descobri que chorar é um alivio, as vezes eu nem sei o porque de chorar assim...
eu já tentei dividir essa dor com outras pessoas, mais ninguém me entende, acho que só seu olhar saberia me dizer todas as respostas que eu preciso.
tantas coisas acontecendo agora, é dificiel pra mim sabe, mais voce me deixa tão mais forte, não me deixa cair...
eu pensei em acabar com isso, sai, me entregar, mais voce, voce não deixou, esteve aqui mesmo estando ausente.
é engraçado quando eu começo escrever aqui, parece que de alguma forma essas palavras vão chegar em voce, como se essa fosse uma forma de voce e eu mantermos um dialogo.
dera eu Priscila, poder ter um minuto desse seu tempo hoje, dera eu ser digna de uma palavra sua...
...eles estavam aqui comigo e me senti sozinha, voce esteve ausente, mais senti sua presença, e essa foi a melhor compahia.
é, não tem sido tão fácil assim, olha, eu te amo.

Ps: Parabéns @bellasant, eu amo você.