quinta-feira, 25 de novembro de 2010

onde estiver.




sabe, eu poderia descrever esse dia em tantas palavras, ou até mesmo em uma: MARAVILHOSO!
lembro de estar sentada numa mesa, junto ao Sr. Mário e Dona Regina quando você chegou, sorrindo. A mesa era afastada, voce veio e quando deparou com eles ali, você abriu o sorriso mais lindo do MUNDO.
foi atender os outros membros do Danetes,e quando fui falar com você, ao te abraçar você disse: Foi você que trouxe eles aqui? e eu apenas sorrri. você olhou nos meus olhos e disse: Obrigado.
sabe, é incrivel dizer como sua presença me conforta, seu sorriso pra mim é o meu bem mais precioso! o som da sua risada é a minha música preferida!
quando estava ali sentada, e do nada me pegava te olhando, você olhava e com aquele seu jeitinho, piscando, sorrindo pra mim, era o que eu mais precisava pra seguir em frente.
você, ah o que dizer de você né Daniel? eu que sou até mesmo suspeita pra te dirigir qualidades...
eu que busco a cada dia uma forma pra te fazer feliz, uma maneira de agradecer sua existencia.
estavamos ali, mais uma vez. você que pra mim, é mais além que meu idolo, é meu amigo, meu heroi, meu filho, meu irmão, meu pai... voce exerce na minha vida um pouco de cada função.
sabe, te abraçar me da uma felicidade enorme, eu queria que soubesse disso.
O que dizer desse dia né? estava ali as duas pessoas, que são os responsaveis da minha felicidade, pessoas que eu serei eternamente grata. E que sorriso lindo que sua mamãe tem Daniel? transporta uma alegria indescritivel. e seu papai? não existiria palavras pra dizer o quanto ele é admiravél.
sim, olhando para os dois, eu entendo sua tamanha perfeição.
e eles ali, te admirando Daniel, orgulhoso de ter um filho como você, isso me faz tão bem, sim, eu amo tudo que te faz feliz, eu amo todos que te fazem feliz.
lembro que ao ler aquelas palavras pra você e voce olhando pra mim, passou um filme de todos nossos momentos juntos, de todas as vezes que eu mudei meus planos pra te acompanhar, dias que eu chorei por não poder te ver, dias que eu esperei pra te abraçar.
é, não me pergunte o porque de te amar, eu simplismente não entendo, ninguém entende.
quando a dona regina lhe entregou aquele prêmio, que é apenas uma forma de dizer que voce é o nosso melhor, eu senti no seu olhar que você sabia, que jamais existira alguém que nos complete como você. senti que voce sabia da sua importancia ali.
''Quem é o dono do sorriso mais lindo? Da risada mais gostosa? Do olhar mais sincero?quando é pra falar de você, as palavras se tornam inutil, tudo é tão pouco pra te descrever, diria em muitas frases, te resumiria em uma palavra.MELHOR, é isso o que você é.o melhor amigo, que 4 garotos possa desejar...... o melhor filho que uns pais possam querer......o melhor baterista que uma banda possa ter...o melhor idolo, que uma FÃ, que como eu sabe, que voce sempre foi o MELHOR em tudo, porque voce sempre deu o melhor de voce!''
ah como foi bom passar o dia contigo e com seus pais, e que o destino nos trace mais momentos assim né?
e você tirando do seu prato aquela empada de queijo pra eu comer? poxa, esses momento serão eternizados em minha mente...
e na hora de embora, lembro só que te abracei novamente bem forte, e você disse: Paloma obrigado por tudo, eu gosto muito do danetes. até logo né?
e eu apenas disse: eu amo você.
simplismente você é a pessoa que consegue me fazer feliz, apenas com um sorriso, e eu te amo muito. obrigada por cada palavra, momento, abraço...
e sem palavras, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a Dona Regina e o Sr. Mário, que não tem ideia do quanto eu fiquei feliz pela presença, e que surja inumeras oportunidades pra conversarmos mais, pois esse dia foi maravilhoso a companhia deles.
Obrigada ao Filipe, Diego, Leandro, Conrado, Everton, Cesinha e todos que estavam lá, esse dia ficará na memoria.

agora, hoje tô aqui, vendo fotos suas e eu começo a chorar. logo mais você vai pro rio, e ta tendo toda essa confusão lá, eu queria te proteger de toda maldade do mundo meu anjo, que nada de mal possa te acontecer, peço tanto a Deus pra ele te proteger.