sexta-feira, 26 de novembro de 2010

essa manhã.

eu estava agora pouco vendo as estrelas pra tentar aminizar a saudades que sinto de ti, pedi a elas pra mandar seu sorriso em forma de brilho...
... pedi pra lua avisar o sol, pra quando ele nascer vir me aquecer, pra não me deixar sentir sozinha com o vazio de nao ter seu abraço.
ela me fez companhia, igualmente ao sereno, que hoje se juntou as lágrimas do meu olhar...
é, tava aqui em meio de tanta gente tentando não me sentir só. é dificiel, eu cheguei até mesmo questionar a Deus essa manhã, pedi a ele, que eu pudesse sentir o calor dos seus braços, pelo menos por mais um minuto.
agora que eu to escrevendo aqui, as lagrimas caem do meu rosto de uma forma que me doi, se eu tivesse pelo menos como tentar...
e quando essa overdose de amor me ataca, onde eu posso procurar abrigo? apenas posso chorar em forma de desabafo, e me iludir no alto de desespero.
olha, a sua presença não se ocupa.
por favor, não esteje tão longe onde eu não possa te tocar.