terça-feira, 29 de setembro de 2009

''E O que mais quero é te ver feliz!''

Em Voces encontro todas as coisas que admiro, que aprecio! Voces fazem, são tudo que eu acho perfeito!
Tantas frases bonitas pra dizer mais nada é suficiente e tão bom pra te agradar! Digo voce, porem pra mim voces dois são apenas um, então quando direciono a palavra é para ambos! Amar únicamente a voce, viver únicamente para ver seu sorriso! Ah como és precioso seu sorriso! Seu sorriso é a forma de expressar minha alegria... De todas as coisas mais belas que já vi, seu sorriso és o primeiro!
Não quero pensar no amanha, só quero viver o hoje, doí em mim saber que é incerto se irei te ver amanha! Doí em mim...
Ah essa Saudade maluca que enfiou-se no meu coração e tomou conta do meu eu sendo minha companheira nos momentos de solidão! É Com essa Saudade que venho confessado meu amor por ti todas as noites!
Queria tanto correr pra perto de ti agora, olhar em teus olhos e ver aquele brilho! Ver em seu rosto o mais sincero sorriso e poder dormir em paz essa noite! Todas as noites eu amanheço conversando com as estrelas falando sobre voce, e percebo que elas tem inveja por voce brilhar mais! E Quando o sol nasce e me toca trazendo um abraço seu, sinto que por mais que esteje tão longe posso te ter perto de mim! Sim eles meus companheiros fieis, junto a saudade que não me deixa só por se quer um segundo, fico eu aqui vivendo até os dias a ti encontrar novamente e poder estar feliz!
Porque tudo és tão certo quando estou ao teu lado e nada é tão triste no ponto de jamais sorrir! Voce faz as coisas acontecerem, é como se estivesse pasando em um jardim morto e todas as flores começassem a desabrochar! És a esperança maior! És da critica minha certeza!
Quando voce sorri Derrepente tudo se encaixa em seu devido lugar, Tudo é tão certo!
E Tudo é certeza, esse sentimento é mais forte que eu, Com palavras não conseguiria descrever. Desde o primeiro dia, não sei dizer como Começou, não sei o porque! Já não é mais possivel controlar!Sim é incontrolável! És forte e divino! É Amor, Não é mais! é bem mais forte, é bem mais imenso...
É Tão bom ver voces felizes, saber que se completam, que estão rindo juntos... é tão bom me sinto mais perto, me sinto feliz! Como se tivesse realizado algo que esperasse por muito tempo, e sim realizei, voces dois juntos é a Felicidade que esperei! Agora é só viver pra ver esses sorrisos!
Cada dia mais eu dou o melhor de mim, de alguma forma eu tento estar presente! Desde as coisas mais simples como pedir sua voz nas radios, como votar em sua banda! Até aos extermos como te tatuar em minha pele pra te gravar em meu eu! Ficar te ouvindo o dia inteiro, aproveitar cada oportunidade pra te ver, Fã clube, guardar cada coisinha que me lembra ti, passar a vida relembrando de tudo que passamos, fotos... Tudo pra estar mais perto de voces e pra te ter mais perto de mim... Eu sei que de alguma forma eu estou presente! Eu sinto que estamos juntos, eu sei, sei sim...
O Meu amor, meu carinho me leva até voces! Eu sei que sabes o que sinto, eu sei que pode ver nos meus olhos e pode sentir no meu abraço! Eu sei...
E quando se abraçam é como se eu estivesse ali, eu sei que estou perto, de alguma forma eu estou!

Talvez essas palavras jamais serão lidas por ti, ou jamais fazeram diferença entre tudo que já falei, talvez já tenha dito isso, ou jamais se importara... Mais eu sinto que tudo que estás em palavras eu já te passei no sorriso que li dei! Sei que és forte e imenso, que és pra sempre, e que é a melhor parte de mim esse amor! Sei que dei a cada dia que passou o meu melhor, e jamais chorarei de vergonha por não ter conseguido, pois eu lutei e só me envergonharia com o lamento de não ter tenatado! Eu te amo com todas as minhas forças, voces 2 únicamente voces me fazem bem, feliz, rir, sonhar, acreditar, ser, ter, amar Realizar e sei que a cada dia eu fui uma vencedora! Voces me tornaram uma vencedora! Pois jamais deixei de sorrir, pois nos meus piores tombos voces estavam ali pra me dar a mão! Eu só sei sorrir pra voces! E Não há mais ninguém, não não há...
Quem é que me fortaleceu além de voces? Ninguém... e é mais que uma simples admiração, não apenas como idolos, como pessoas guerreira que são, pela sua PERSONALIDADE, pelas nossas opinioes em comum, pelo seu jeito, pelo seu gosto, pela suas palavras, pela sua confiança que me transmite alegria! E Pelo dom que só voces tem, que é me fazer feliz! Sou feliz, sim muito feliz e isso é graças a ti! Somente a ti, não há outro alguém!
''E O que mais quero é te ver feliz!''
Eternamente, pra todo sempre juro meu amor a ti! Meu coração batera até o ultimo sorriso de seu lindo rosto!