sábado, 19 de setembro de 2009

''Porque em vocês encontro uma razão!''

Muitos fãs detestam ambos, eu ao contrário a cada dia encontro em cada um uma luz que me faz brilhar e um caminho pra seguir! Voce a mulher mais linda, talentosa e com uma personalidade incrivel, que me faz te admirar a cada segundo, a cada ato! Voce esse homem que me faz feliz com apenas um sorriso! É a Voz de voces que eu procuro, é o sorriso de voces que eu preciso! Um casal foda, inacreditável como é o destino, uniu meus dois idolos! Minha cantora preferida e meu batera preferido! Os dois juntos formando um só! A força de um amor, amor que eu admiro, amor que me faz bem! Uma razão, a razão de viver pra ver voces felizes! Como Foram feitos um para o outro, os mesmos gostos, a mesma personalidade, o mesmo olhar! Admiração seria pouco pra dizer tudo que sinto! Vocês são os primeiros, vocês são os ultimos! Vocês me fazem sentir o que realmente eu queria sentir! É Como se eu estivesse vivendo algo que já foi traçado por mim, pois a felicidade, o sorriso, o amor de voces refletem em mim!
Eu acho que eu gosto mesmo de voces bem do jeito que voces são!

" The first, the last, my everything
And the answer to all my dreams
You're my sun, my moon, my guiding star
My kind of wonderful, that's what you are
I know there's only, only one like you
There's no way they could have made two
You're all I'm living for
Your love I'll keep for evermore
You're the first, your the last, my everything"

Tradução:

Meu primeiro, meu último, meu tudo,
E a resposta para todos os meus sonhos.
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela-guia.
Minha maravilha, é isso que você é

Eu sei que existe somente, somente um como você.
Não há como terem feito dois
Você é toda minha razão de viver
Eu vou guardar o seu amor para sempre
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Amar Voces dois me Faz Sentir Feliz! Me faz Sonhar e Acreditar! Tudo que eu Digo é pouco!