quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não tem Um Outro Alguém!

Sei que todas as flores da Natureza não são suficiente pra perfumar minha vida, Que nenhum dinheiro me trará tanta felicidade, nenhuma pessoa vai conseguir me fazer companhia, que não há no seu uma estrela tão brilhante, que o arco-iris não é tão colorido, que o céu não é tão belo, Pois voce robou o encanto de todas as coisas lindas e maravilhosas, sendo sempre o melhor em tudo, deixando tudo sem destaque, voce é o dono da beleza maior!
Desde que te conheci aprendi a ver o mundo da maneira mais linda, aprendi a viver, a lutar e realizar! Antes era tudo tão perdido, Voce transformou meus pesadelos em sonhos e me deu a mão!Antes eu vivia em um mundo fechado, perdido e voce me libertou, me libertou da rotina e me ensinou um caminho magico, me guiando sempre!
Se eu pudesse pegar as estrelas, todo dia levaria uma pra voce!Se eu pudesse chegar ao sol pegaria um raio de luz só pra voce, Se eu conversasse com os passarinhos pediria pra eles cantarem só pra voce... eu faria tudo só pra voce!
Porque és a minha razão e ela me faz sonhar! és o meu sonho e ele me faz seguir, és minha vida é ela me faz ser feliz! Em ti encontro a sinceridade que não encontro no mundo! Em seu sorriso vejo a minha felicidade brihar! E Em meu coração voce podera sentir a cada batida uma vontade imensa de estar ao teu lado!
Sera que um dia existira palavras pra descrever o que sinto? Será que tem nome esse sentimento? Será que alguém sente o que eu sinto?
Eu amo Tanto que meu coração chega a doer, minha alma pede pra ir até voce, meu eu procura voce em todos lugares e até minha razão já se rendeu e precisa estar ao teu lado!
Meu ouvido pede sua voz, meu corpo pede seu abraço, minha alma pede sua presença, minha voz se direciona a voce, meu olhar te procura, meu coração bate cada vez mais forte...
Necessito Te ver! Te Olhar, tocar, sentir, Ouvir!
Derrepente Um Dia sem te ver se torna o pior castigo! Um Dia sem te ver é como um dia sem sol, um dia comum que será esquecido! Porém um dia contigo me faz viver e lembrar eternamente! Fico lembrando de tudo que passamos juntos! Nossas risadas, suas palavras loucas, seu olhar, seu toque! Lembrando dela com aquele jeitinho carinhoso! Dos nossos apelidos, do jeito que me chama, do jeito que ela me chama, do jeito que chamo voces! Tudo ficara sempre em minha memoria, guardada pra sempre em meu coração!
Ah como gostaria de parar o tempo quando estivesse ao teu lado! Como gostaria de voltar ao passado e ficar vivendo a mesma cena! Como gostaria de poder 1 minuto te olhar e fazer sentir a força desse amor!
E Só voces conseguem me fazer feliz, sorrir! Não existe outro alguém! A Vida é só voces dois! Eu Vivo Voces! e Isso é eterno, para todo sempre, porque é AMOR!
e