segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ninguém vai mudar o meu certo!

E Os boatos que ouvi hoje me fizeram rir, porém me deixou pra baixo, sei que estão bem e juntos por isso sei que tudo não passou de boato! Mais esses idiotas que falam as coisas sem saber me fez imaginar como seri voces um longe do outro! Não não quero mais pensar nisso e esses pensamentos tem que ir embora! Irei dormir e amnha será um dia melhor! Preciso ve-los juntos!
Te amo e pra mim são apenas um! Pra sempre no meu eterno!
Tá chegando Priscila e Daniel, tá chegando!

''Porque o meu certo jamais conseguira mudar''

Isso está me irritando
Me gritando
E se retorcendo de dentro pra fora
Sim, eu estou infinitamente
Desabando
E dando voltas de dentro pra fora
Porque eu quero isso agora
Dê-me seu coração e sua alma
Eu estou surgindo
Isso está me abraçando
Me amortecendo
E me obrigando a me esforçar
Para estar infinitamente
Desabando
E sonhando com a minha vida
Eu quero você agora
Eu sinto meu coração florescendo
Escapando
Sentindo minha fé se moldar

Sinto Falta de suas palavras ''Low''