segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não Tente Entender!

Olhar pra ti e em seus olhos ver todos meus sonhos, Ouvir sua voz e nela todas as repostas, sentir seu toque e nele sentir onde exatamente gostaria de estar! Já não tenho mais controle desse sentimento! Tornou dono do meu eu! Já não sei mais quem sou, apenas sei que te amo e quero estar ao teu lado! Ver Você feliz! Eu já não vivo mais, é tudo tão magico e parece um sonho! Eu não quero acordar desse sonho! Tudo era tão vazio sem voce, agora tudo é tão diferente, é tão magico!
É Uma necessidade tão grande poder te olhar, nem que seje de longe, poder te apreciar, te admirar!
É Incrivel a facilidade que tenho pra te amar, a cada ato... Eu te amo e isso é tão verdadeiro, é tão meu! Queria tanto poder te explicar, mais eu não consigo, e isso doí em mim, pois por mais que eu use palavras eu não consigo! E Eu quero, eu quero te mostrar!
Eu Vivo, Eu Sonho, Eu Busco! Eu amo! Amo com todas as minhas forças, amo com toda minha Razão, com toda minha certeza! Eu Te Amo e não preciso provar isso para os outros, porque não importa o que os outros pensam, o importante é voce!

O Dia Mais Belo? - O Dia em que te Conheci...
A Coisa Mais Fácil?- Te Amar...
A Coisa Mais Dificiel? - Te Esquecer...
O Maior Obstáculo? - O Elvis e o Sandro...
O Maior erro? - Te Magoar...
A Raiz De Todos Os Males?- Não estar Contigo...
A Distração Mais Bela? -Você Tocando...
A Pior Derrota? - Não te ver...
Os maiores Pofessores? -Seus Pais...
A Primeira Necessidade? -Te Abraçar...
De Mais feliz a se fazer?- Te Fazer Sorrir...
O Maior Mistério - Seu Olhar...
O Pior Defeito?- Não ser Util ao Voce...
A Pessoa mais perigosa? - A Que me afasta De Você...
O Pior Sentimento? -A Indiferença...
O Presente mais belo? -Seu Sorriso...
O Mais Imprescendivel? - Seu Olhar...
O Caminho mais rápido? - O Amor...
A Sensação mais grata? - Seu Reconhecimento...
A Expressão mais eficaz? - Sua Felicidade...
O Melhor Remédio?- Teu abraço
A Maior Satisfação? -Te Ver feliz...
A Força Mais Potente do Universo? - Meu amor...
As Pessoas Mais Necessárias?- Eu, Você e ela...
A Coisa Mais Bela De Todas? - Você, Daniel !!!

Como preciso, necessito de voces aqui!

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou

Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo...

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa...

Eu Me sinto Viva Quando Olho Pra Voces!