terça-feira, 22 de setembro de 2009

E Só Existem Vocês!

Vejo As Pessoas errando e olho pra voces vejo o caminho certo, o certo para todos os meus errados, sim voces, pra mim os únicos, aqueles únicos que consigo dizer que amo e não consigo enchergar os defeitos! Vocês tem defeito? Pra Mim os defeitos que não enchergo deixam voces mais ainda perfeitos, Incrivel como me fazem admirar, como me fazem bem! Incrivel como eu consigo esperar dias, meses, anos por um segundo perto de voces! É Tão Bom Poder Ver em voces o que eu procuro e jamais acho em outro alguém!
Incrivel meu dom pra te amar, Pra te defender, pra te admirar! Faço isso sem esforços, pois em Voces encontro meu eu, em sua personalidade encontro a minha! E No mesmo tempo que somos tão diferentes, me acho tão iguais! Ficou eu aqui, horas olhando uma foto, Tentando Imaginar seu dia a dia, tentando descobrir um porque e derrepente meus porques viram certeza! Será que esse sentimento tão forte pode ser chamado por uma palavra tão simples ''AMOR'', Mais eu sinto que é mais que isso...
Como Entender, Como Explicar, como dizer?
Ah Como eu amo Voces, Como eu quero poder ver a luz do brilho de seus olhares pra me fazer brilhar! Ah eu necessito de sua presença!
Preciso de Voces aqui, sempre mais...
Amo Voces e será que essa frase tem o mesmo significado pra voces?

--> Que palavras usar quando se o que tem pra dizer é incompreendivel, indescretivel?