sexta-feira, 20 de novembro de 2009

e já floresce um sorriso no meu rosto.

e hoje estarei ali, parada novamente olhando seu espetaculo de beleza!
ouvindo sua voz e com a imensa vontade de que me enxergue em meio de tantas outras pessoas, com a vontade de estar junto a ti e com a angustia de saber que o que nos separa és um palco.
Priscilla Leone, um dia voce vai saber o que sinto por ti, eu sei que vai.
e hoje me dará uma dose extra de felicidade, proporcionada ao entrar no palco, pois meu coração acelera ao te ver e eu sinto o sorriso florecendo no meu rosto só de saber que poderei te ver, de longe, mais verei.
[aaaa] a cada dia se torna mais presente em minha vida, e hoje um apelido especial ''Minha nega, te amo'', da Bahia para o mundo, da Bahia para mim... Neguinha, voce és especial!
Priscilla e Daniel vocês são tão amados pela minha humilde pessoa;
''Voces me faz querer viver''