domingo, 29 de novembro de 2009

Estou exatamente onde queria estar

Ontem ali, após aguentar tantas outras 'bandinhas', voce sobe em cima do palco, me mostrando que valeu apena sim, tomar chuva, tomar sol...
Ver voces dois é muito bom, ver voces dois no mesmo dia, ah isso é perfeito!
Quando para e olha pra mim, quando sorri e mostra que está tudo bem, eu sinto que estou no lugar que queria, junto as pessoas que eu queria, vivendo num mundo perfeito! Voce faz meu mundo estar perfeito! Junto a ti não há problemas.
Eu sei que foi o Destino que me levou mais perto de ti, eu sei que o que conquistei tem o direito de ser meu!
Daniel, Priscilla se voces soubessem, se voces entendessem...
... se eu conseguisse te explicar!
Naquele momento, no instante em que olhou pra mim, saiba me fez ser a pessoa mais feliz do mundo, pois com seu sorriso... ... Priscilla ao saber que voce olhou pra mim e sorriu me sinto lindamente a pessoa mais realizada do universo! Te provocar um sorriso é magnifico pra minha pessoa.
Daniel, cada vez mais eu sinto, nossa historia jamais terá um fim. Nossos momentos lindo cada dia estão sendo vividos em meus pensamentos e em minha realidade! A Melhor parte de mim leva meu caminho até voce!
Obrigada por existirem, eu faria tudo de novo. Eternamente uma Danete, Uma Roxa!
Eu amo voces, e isso é indescritivel!

Obs: Martin, também um grande causador da minha felicidade ontem, voce é foda!