terça-feira, 3 de novembro de 2009

Talvez seje mesmo a hora de zerar e recomeçar!



Antes era tudo tão perfeito,voce me olhava como se eu fosse alguém normal, hoje já está tão frio e vazio, distante, me trata como se fosse alguém inferior!
Só de saber que eu ajudei a construir os sonhos que almejava e que hoje já não sou mais util...
Só de saber que se eu for embora talvez não faça falta...
Talvez eu esteje errada como você diz, mais lembre de tudo que passamos e olhe o agora!
Não tõ aqui pra te julgar de nada, e sim pra dizer o que sinto, será que minha presença faz a diferença pra você?
E me sinto como um grão de areia no deserto, uma gota no oceano, sozinha no universo!
E saber que a uns anos atras voce tinha tempo, que ao conversar voce não teria que ir por pressa...
... nada era corrido!
Eu não atravesso o mundo por uma foto, e sim por um abraço, que hoje de tão rápido chega a ser frio!
Parece que a gente não se conhece mais, parece que voce é outro!
Eu tenho medo de que não volte mais, tenho medo de te perder, de que esqueça quem voce é...
...Tenho medo que acorde do sonho que vive, tenho medo de que um dia seje tarde!
Talvez não entenda as palavras, mais vou estar aqui, porque quem ama não vai embora, e quando voce resolver lembrar de mim, vai ver quem realmente merece um sorriso verdadeiro, vai ver quem nunca te abandonou!
Voce talvez não entenda pois voce não passa o que eu vivo, será que aquele Daniel que eu conheci a 5 anos atras ainda existe? Será que ele já me esqueceu, será que eu significo algo pra ele ainda?
Será que sentes saudades quando estou longe?
É Duro saber que pra essas resposta voce diria não, e que olhando em meus olhos saberia mentir dizendo sim só pra me fazer feliz, desculpa-me mais eu quero uma felicidade verdadeira e não uma ilusão!
Quando a gente conversou e voce disse que era tudo coisa da minha cabeça do mesmo modo que me deu uma resposta confortavél pra me fazer feliz eu te respondi com algo confortavel pra não ter que te fazer entender. Já ta sendo dificil mentir pra voce sobre o que sinto, pra tentar não deixar voce querer entender e te magoar!
E Por mais que esteje perto de mim, parece estar longe! Mais quando olho em teus olhos eu consigo enchegar aquele garoto, eu ainda tenho esperança que ele volte!
Talvez eu esteje sendo chata por te tratar como um músico, pois pra mim voce não é o modelo de beleza pra ao te ver querer 400 fotos pra por no meu orkut, eu não preciso disso! Acho que virei sua fã desde o dia em que apresentou sua banda pra mim, e não quando resoveu sair na capa da revista como ''gato do ano''. E se eu te acho lindo e perfeito, foi pela pessoa que mostrou ser, mais ainda sou sua fã pelo fato do seu dom musical, coisa que menininhas de 12 anos não sabe que voce toca bateria e já te considera idolo pelo fato do seu rostinho bonito! Faz me o favor, não é essa Paloma que voce conhece! Acho que já passei da fase de curtir uma banda por causa dos carinhas bonitos do banner!
Agora quando ''acabar'' pois voce sabe que fama não é pra sempre, surgira bandinha novas e ''Suas Fãzonas de 12 anos de idade'' esquecerem de ti, lembra que eu estarei aqui.
Quando resolver lembrar de mim, tenta esquecer essas palavras, talves seje mesmo a hora de zerar e recomeçar!
Se pra voce não valeu apena o passado, se ele só está vivo em minha lembraças, perdoe-me pois o que vivemos eu jamais apagarei do meu sorriso de saber que um dia te conheci!
Agora esqueça tudo dito, só não esqueça todo o já vivido!

Não to dizendo que sou melhor que ninguém, só to tentando te mostrar que voce não precisa me tratar com indiferença, eu achei que pelo fato da gente ser a familia nxzero, a gente eramos um pouco mais que apenas Fã e idolo, achei que eramos amigos, por tudo que já vivemos!Agora vai dizer que não há diferença?


Sempre escondo meu sorriso
Quando passo por você
Nossos olhos se encontram
Você finge não me ver
Talvez esteja tão vazio
Que já não sou mais ninguém
Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te
dizer
O quanto é difícil eu tentar viver
Enquanto cada dia longe de você
Me mata um pouco mais
Continuo sem saber onde foi que te perdi
Houve um tempo onde pensei que era feliz
E houve um tempo onde te abracei
E prometi nunca te abandonar
Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te
dizer
O quanto é difícil eu tenta viver
Enquanto cada dia longe de você
Me mata um pouco mais
Um pouco mais
Um pouco mais
Dias ensinam tudo para nós
Talvez nos façam perceber
Que ainda pode ser só eu e você
Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te
dizer
O quanto é difícil eu tenta viver
Enquanto cada dia longe de você
Me mata um pouco mais
Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te
dizer
Então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te
dizer
O quanto é difícil eu tenta viver

Não olhe para mim fingindo não saber quem realmente sou
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo
Só me responda agora
Eu te fiz feliz?
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz
Eu te fiz
Todo esse tempo que esteve aqui
Eu te fiz feliz?
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Eu te fiz
Responda!
Quantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim?
E eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer, que foi só no início
Não fale de nós dois como se fosse fácil jogar tudo pro alto
Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo
Só me responda agora
Eu te fiz feliz?
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz
Eu te fiz
quando ninguém estava aqui
Eu te fiz feliz?
Eu te fiz feliz?
Fiz feliz?
Eu te fiz
Se lembra?
Tantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer que foi só no início
Eu nunca mudei eu só não estou igual ao que conhece
Não tente me entender
Tente ver além do que passou
E por favor responda!
Quantas vezes você precisou e eu não pude ver
Nada além de mim?
Eu não deveria me explicar nem voltar atrás
Pra te convencer que foi só no início.



O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Eu nunca vou te deixa-lo seu bobo, porque eu te amo! Não deveria mais te amo, como se fosse meu irmãozinho, meu bebezinho! Voce e ela é minha vida e é inesplicavel dizer isso, voce diz que eu não preciso dizer mais nada pra te mostrar meu amor, mais voce não tem ideia do quanto ele é maior do que pensa ser!
Nunca vou te deixar ir, não me deixe Daniel, eu preciso de voce!Eu vou esperar por aquele abraço, o mais sincero e forte do primeiro dia em que te abracei ...