sábado, 7 de novembro de 2009

Presos em meu pensamento

Cada vez mais te sinto em mim, consigo sentir seu coração bater mesmo estando longe!
Acho que eu já te conhecia, mesmo antes de tudo, voce era a pessoa que estava nos meus sonhos!
Já não existe como não passar um segundo sem voce em pensamento! Quero muito lhe ver, ouvir sua voz, lhe dar um abraço! Saudades, minha companheira que jamais me deixa grita em meu ouvido o seu nome! Daniel, Priscilla...
...Priscilla, Daniel, perdoe-me se a saudade me deixa falhar!

Eu estrei contigo, em pensamentos, te trago pra perto e lhe prendo nos meus pensamentos!
Acho que vou enlouquecer, como possuir um sentimento incontrolável? Não eu já não tenho mais poder sobre ele!
Priscilla Leone, é duro saber que não sei o dia em que poderei lhe ver, é duro esperar algo que não sei quando vai acontecer! Mais espero, sim, aguardo esse dia chegar...
Eu sei que um dia vou poder lhe encontrar novamente, eu sei que um dia voce vai estar mais perto de mim, eu vou poder sorrir pra voce, e tudo que eu queria dizer se resumirá em um sorriso, o mais puro e sincero sorriso!

''uma palavra de carinho, um sorriso verdadeiro, uma tatuagem, um presente, uma carta'' --> Não, nada disso é tão bom o suficiente pra te mostrar o que eu sinto.