quinta-feira, 5 de novembro de 2009

o medo se vai, recupero a fé

E Me deixa mais forte, segurando suas mãos me sinto mais segura, eu nunca vou deixa-lo ir, eu nunca vou te abandonar! Eu o amo, sim o amo com todas minhas forças!

e todo medo que estava no meu coração, suas palavras curaram...
o seu sorriso é capaz de fazer me acreditar na vida!
Eu nunca vou poder te agradecer por estar aqui, por me ajudar a levantar quando caio, por me fazer feliz! Sim, por sua causa eu sou a pessoa mais feliz do mundo!
Obrigada por me fazer sorrir meu anjo! Voce me deu muito mais do que palavras, eu não sei como te mostrar a felicidade que sinto, não existe letras que demonstre isso, apenas lembre de meu sorriso ao te ver, todo meu sincero e imensa felicidade se reflete nele, e esses sorrisos é pra voce, é por voce!
[aaaa] Daniel, voce me fez, voce me faz tão feliz! Eu nunca te deixarei!
Nunca ninguém, com palavras conseguiu me fazer chorar, nunca ninguém com um sorriso me fez feliz, até voce chegar!
Queria poder transmitir essa alegria em palavras, mais é bem mais que isso! Uma vontade imensa de sair e ir até onde estiver, olhar em seus olhos e te abraçar!
Não existe ninguém que me faça tão feliz como voce, como voces! Daniel, Priscilla, seus sorrisos, sua felicidade, isso me conforta! Suas palavras Daniel, me faz perder o medo, e recupero a fé...
Em voce eu confio, te entrego minha vida! Voce não está tatuado apenas em minha pele, voce está tatuado em meu coração, lugar onde jamais alguém conseguirá apagar!
Obrigada por tudo que fez por mim, obrigada por tudo que faz por mim, nunca ganhei tão lindas palavras... Foi o presente mais lindo que alguém possa me dar! É a homenagem mais linda, isso significa muito pra mim!
Te amo, te amo, te amo... é mais forte que eu! Já não tem como descrever!
Voces são os únicos responsaveis pelo meu sorriso!
Daniel Weksler e Priscilla Leone, se eu pudesse dizer o quanto os amo em palavras usaria, mais já não tem como expressar esse sentimento!