quarta-feira, 18 de novembro de 2009

eu ainda estaria feliz.


se um dia voce negasse o que passamos, negasse nossas risadas, nossas conversas e ignorasse tudo, mesmo assim eu ainda estaria ao teu lado, caindo e despedaçando-me, porém estaria ao teu lado! Os outros querem nos afastar, sim, querem. Fofocas, boatos alheios, conversas paralelas, nada é suficiente pra nos separar, o olhar daquela tarde de outono nos uniu!E pra mim a única coisa que importa é o que pensa e o que fala, não acredito em ninguém além de ti!
Nos sabemos o que se passamos, e nos sabemos o que sentimos. Não são anos e sim uma historia.
Como voce mesmo disse'' É inveja, voce sabe que não precisa disso e daquilo, eu sei quem é quem''
Se um dia eu descobri a felicidade foi porque te conheci.
Obrigada por nunca me abandonar, por me dar as mão quando caio, por enchugar as lagrimas dos dias ruins... ...obrigada por colocar o sorriso no meu rosto que unicamente pertence a ti!
Eu te amo muito, e voce sabe.

0bs: Está Proibido o uso de meus textos sem autorização! Tenha personalidade e não copie minhas palavras!