quinta-feira, 11 de março de 2010

e de todos os detalhes.


ah como eu te quero ver feliz, como eu quero te fazer sorrir, como eu quero ouvir tua voz.
meu pequeno anjo, meu grande homem, tudo que eu quero é viver pra te fazer sorrir, isso já basta pra mim se sentir feliz.
um dia você olhou no fundo dos meus olhos, pegou minhas mãos e me fez feliz e hoje com meus pequenos atos tento lhe devolver um pouco da imensa felicidade que voce me proporciona a cada segundo.
eu sempre vou estar com voce, sempre estarei ao teu lado, sempre te apoiarei, sempre lhe oferecerei minhas mãos pra voce segurar ao sentir medo, sempre darei meu carinho.
eu não tenho nada além do meu amor, que é forte e imenso, nada além da vontade de te ver feliz, cada dia que passa eu te amo mais, cada dia que passa eu te quero aqui.
Meu pequeno anjo, voce ilumina minha vida com os seus olhos, voce preenche meu coração com seu sorriso, voce me conforta com seu abaraço.
Queria tanto estar junto a ti em todos os momentos, quem derá eu ser digna de todos os seus abraços, puderá eu te ver sorrir todos os dias.
Que vontade de te abraçar e dizer que sem voce eu não sou nada, que você é meu ponto de paz.
'e eu fecho os olhos pra ficar mais perto de você, de todos os detalhes que vivi a minha grande graça foi te conhecer, só você sabe me fazer feliz, e não há nada mais belo que poder te amar!''