quarta-feira, 31 de março de 2010

viver o sonho.


vocês ali, tão fácil , pareciam que estavam esperando, tudo dava certo, os horarios batiam.
tão dificiel, era longe e tinha deveres a cumprir.
mais meu amor por ti, a saudade, a vontade de te ver falou mais alto, e tudo ficou bem naquele abraço.
suas palavras, seu sorriso, sua risada, me confortou tanto, me fez entender o motivo de estar aqui ainda.
a cada dia que passa você me faz mais feliz, eu me surpreendo com esse teu poder de me fazer sorrir, até quando tenho todos os motivos pra chorar.
hoje eu me alto admirei, sim, pelo fato de você estar ali e eu conseguir lhe provocar um sorriso, e até mesmo sinceras risadas que a cada palavra que eu dizia sua boca suava em meus ouvidos. esses são os momentos pra recordar, horas e horas ali pensando em cada detalhe que você provocou em meu dia.
é Daniel, acho que eu gosto de você, gosto bem mais que deveria gostar, mais do que poderia suportar. acho que eu te amo com todas as minhas certezas.
você completa meu dia, completa minha vida, completa o meu eu, você é o pedaço inteiro da minha vida.
e esse dia de sonho teve detalhes que fizeram a diferença, Leandro, Diego, Filipe e Conrado, queriam que soubesse que reina em meu coração um carinho, que em certos momentos se transformam em admiração.
Leandro, como falar sobre você, sempre tão meigo e carinhoso, com palavras doces e me fazendo se sentir tão bem, talvez eu guarde em mim um certo afeto por ti, que nunca tenha demonstrado... ... mais que sempre foi sentido. queria dizer que gosto de ti, que também é especial, mais eu queria dizer de um modo sincero, e que entendesse, talvez eu não diga que te amo porque todo amor que eu tinha já foi dado...
Diego, tantas vezes a gente já se abraçou, trocamos sorrisos e depois discutimos, quantas vezes você me chateou, quantas vezes eu te ignorei... foram infinitas as vezes que a gente viveu momentos juntos, foram muitas as palavras de carinho que você me disse e foram imensos os atos que me afastava de ti, mais você sempre voltava e tudo ficava bem, hoje eu descobri que eu tenho um grande carinho por ti, e que nele eu sou correspondida, hoje eu desenterrei o sentimento que guardava, as vezes é necessario dar o braço a torcer... pode até parecer que não, mais eu sei e você sabe.
Filipe, se um dia existisse algo tão sincero como seu sorriso... é tão maravilhoso um dia com o brilho do teu olhar, com suas palavras sábias, com seu jeito. eu não nego a paixão que sinto por ti, não nego que você me faz bem, não nego que eu gosto de você, não eu não sinto dúvidas disso, é verdadeiro, é real, posso sentir aqui dentro.
Conrado, eu não saberia dizer o porque e nem o que, a gente é tão diferente e tão igual um ao outro, eu sempre te procurei como o Caco, foram poucas as vezes que me aprofundei em conhecer o Conrado, mais nesse Conrado que eu conheço só percebi as coisas boas, ao te abraçar eu sempe senti a sinceridade do que sentia, e eu gosto de você.
é tão dificiel pra mim falar de sentimentos, eu ao certo só saberia expressar meu amor por ti Daniel, me enrolo nas palavras mais em todos os textos tem o mesmo significado, '' eu te amo''...
... e isso não gera incertezas, talvez, dúvidas e eu sei que não mudaria, eu sei que é amor.
e por vocês não vou falar que seje o amor, e nem falarei que seje algo menos desfavorecido que isso, é sincero, é verdadeiro, é o que eu posso oferecer.
Meu coração não suportaria mais amor, não eu não aguentaria mais...
mais eu gosto tanto, me fazem tão bem, junto a vocês me sinto alegre, mais existe uma diferença entre a alegria e a felicidade.
Junto a ti Daniel, eu esqueço do mundo, tudo é perfeito, tudo está bem, você me conforta, me faz perder o medo...
eu não consigo mais amar ninguém além de ti, o que fazer se todo amor que eu tinha dei pra você? agora não dá pra voltar atrás, é tarde.
Não eu não vou me enganar, não vou fugir, não vou dizer eu te amo falsos, sendo que só você é digno dele.
Não eu não vou esconder e dizer que não gosto de vocês, vocês sabem... eu gosto, eu gosto e muito.
Queria que entendesse, queria que vesse que o meu gostar é mais verdadeiro que o amar de algumas pessoas, queria que vessem o como também é bonito e verdadeiro.
Vocês me fazem bem, hoje eu diria que foi um dos melhores dias junto a vocês, obrigada por serem o detalhe de toda a diferença da minha vida.