terça-feira, 30 de março de 2010

eu estou aqui.


queria estar ao teu lado, pra enchugar as lagrimas que de seus olhos caissem. queria estar ao teu lado pra lhe provocar sorrisos, queria estar ao teu lado, pra você agarrar minhas mão em cada tombo, queria te dizer coisas lindas e te fazer se sentir segura.
daria a volta ao mundo só pra te abraçar agora, não mediria esforços para te ver sorrir, faria qualquer coisa pra ouvir tua voz.
é meu conforto, é o meu necessario, é o meu tudo...
é tão dificiel saber que pro meu dia ser feliz eu dependo de ti, é tão dificil botar a cara pra bater só pra poder ficar 1 segundo junto a ti ...
as coisas não tão sendo fácil, cada dia é mais surpreendente a forma que tenho que lhe buscar.
se não fosse por vocês, se não fosse pelos momentos junto contigo, se não fosse por aquelas palavras, talvez nada teria sentido agora.
esse sentimento forte que se aprofunda em meu coração, já és tão imenso que se apodera de mim.