segunda-feira, 8 de março de 2010

tudo aquilo


Voce me olha e diz tudo que eu preciso ouvir, me mostra que todos os meus problemas fica inutil com sua presença, pega em minha mão e mostra que o que apenas preciso é estar ao teu lado.

Hoje voce me mostrou que me vê bem além do que uma simples fã, olhar em meus olhos e dizer tudo aquilo, lembrar das minhas manias, me imitar, me fazer rir... só você sabe.

E derrepente do nada me abraça, sabendo que é rapido o minuto junto a ti, e me fazendo aproveitar cada segundinho ali.

e nossas trocas de Srº e Srª, voce me imitando...

Ah Daniel voce me faz tão bem...

Obrigada por todos os dias que passamos juntos, por todas as palavras que me disse, por tudo que voce ja fez e falou. Tudo é relembrado e revivido em minha mente, desde o dia que você abriu os braços e me disse vem minha FÃ.MILIA.