terça-feira, 16 de março de 2010

por você, só por você.


não terei mais dúvidas, só guardarei as certezas. estarei esperando os momentos junto a ti.
minhas mãos estarão aqui pra lhe agarrar caso caia, meus braços estarão aqui pra lhe abraçar caso se sinta só, meus sorrisos estão aqui quando precisar de algo sincero, minhas palavras estarão aqui quando precisar ouvir frases lindas, eu estarei aqui por completa, caso precisar de alguém pra te dar base.
serei forte e não demonstrarei minha dor, serei guerreira e lutarei por sua felicidade, serei tudo que for necessario pra te confortar, não deixarei uma lagrima se quer cair dos seus lindos olhos, não deixarei ninguém te impedir de sorrir. serei seu escudo, serei sua força, não te abandonarei se quer por um segundo, te farei sorrir mesmo estando triste, te darei mais que o necessario, tirarei e darei mil jeitos pra fazer sua vontade mesmo que ela não seje a minha, se for preciso te darei minha vida pra vive-la, colocarei me em frente a suas dores, tomarei sua tristeza, viverei suas angustias, seus inimigos serão meus piores crussificados, sua dor sera meu pior castigo, sua tristeza me matará aos poucos e a cada sorriso teu nascerei novamente.
o teu abraço será minha cura, as tuas palavras serão minha história, o seus sonhos serão meu destino, seus amigos serão meus aliados.
eu vou batalhar pra realizar seus sonhos, vou te levantar em todos seus tombos, vou brigar com unhas e dentes com quem te fazer mal, vou te proteger.
prometo que enfrentarei seus problemas até resolve-los, prometo que não vai ter decepçoes, prometo que não vai ficar sozinho se quer por 1 segundo.
Tudo que é meu é seu, tudo que voce quiser eu vou buscar, se voce quiser uma estrela eu darei um jeito de te arrumar uma constelação, não medirei esforços, será mimado por mim, será adorado por mim. o PMMB voce irá ganhar, pois não deixarei a palavra perca existir em sua vida!
eu prometo que nunca vou deixa-lo ir, eu prometo que nada vai ser mais importante que você, eu prometo que vou viver por ti, e eu prometo que jamais vai existir amor maior.
e tudo que eu faça, não paga o que você faz por mim, teu sorriso é o meu bem mais valioso, o meu tesouso mais precioso. Daniel Weksler eu me entrego de corpo e alma a esse amor.