terça-feira, 23 de março de 2010

Não espere, levante ...


Em palavras não conseguiria te dizer tudo que se passa em meu coração agora, estar ali junto a ti por alguns minutos, me fez acreditar em sonhos.
Esperei tantos dias por aquele sorriso, por aquelas palavras...
Eu ensaiei em mente tudo que ia te dizer, e no fim disse coisas que nem tinha programado e esqueci de falar as palavras lindas que estava no repertório.
Eu embrulhei em meu coração após o fracasso das tentativas o choro e naquele momento desprendi o sorriso sincero que sempre guardei pra ti, e voce me deu em troca os momentos mais radiantes da minha história.
Seu riso, seu olhar, suas palavras, tudo está preso em minha memória e dela jamais se soltará.
é incrivel como eu me surpreendo com você, eu sempre te acho maravilhosa, mais já vi que és muito mais do que imagino ...
Como pode ser tão doce, tão meiga, cheia de caras e bocas...
''estava nervosa, nada poderia dar errado, precisava te ver, fazia tempos que não presenciava seu sorriso, segurava rosas vermelhas, estava impaciente, as horas passava, derrepente todos os olhares que ali estavam miram sua beleza, você chega, o sorriso nasce em meu rosto, chego perto de ti, você olha em meus olhos, eu te digo coisas lindas e você responde com carinhosos agradecimentos e sorrisos meigos, te dou o buque e voce se encanta... são poucos minutos, mais são eternos.''
Eu presenciei os minutos mais lindos da minha vida, eu não quero mais estar longe de ti, eu não posso mais parar de lutar, voce me provou que sou guerreira, me mostrou que tudo da certo no final, fez renascer a esperança da alegria de novo.
Junto contigo o mundo gira devagar, as palavras são verdadeiras, os olhares são sinceros, os sentimentos são intensos ...
... Não espere, levante! Sempre vale apena bradar!