segunda-feira, 5 de outubro de 2009

''Sou mais do que seu olho pode ver''

Ontem eu me senti tão longe de ti e ao mesmo tempo tão perto...
Clouse-up me fez ter a sensação de alegria e tristeza ao mesmo tempo!
Olhar voce e ver tanta gente como eu, querendo estar mais perto de ti, querendo te ver melhor!
Durmi em uma fila apenas para ter por centimetros de diferença, um pouquinho mais de voce ...
Tantas pessoas com uma coisa em comum, sim amamos voce! É Tão bom isso... Ver o brilho no olhar de cada pessoa toda vez que voce sorrir!
E no rosto o suor de uma batalha e um sorriso de uma vitoria, por ter aguentado ali, ter esperado todas aquelas outras bandas tocarem, só pra te ver! Foi incrivel! E Por mais que eu estava morendo de sede, acabado de cansaço eu me senti orgulhosa de mim, por ter aguentado até o fim! Por ter conseguido seu sorrisos em minha direção mais uma vez!
Tudo é tão vazio agora, pois sei que não terei voce aqui comigo hoje...
É Daniel, as coisas cada vez mais estão mudando, eu estou mudando...
Eu mudei por voce, eu tive que engolir opiniões, criticas, inimigos, só por te amar...
Queria dizer mil coisas agora, mais seria em vão... Única verdade e certeza nesse momento, posso dizer! Te amo!


Priscila te defenderia acima de tudo, e ontem foi uma prova de amor a ti! Jamais em minha presença alguém cita seu nome de uma forma tão inutil como ontem! Não é um simples troféu de cachorrinho que vai te fazer a melhor, voce é a melhor pela sua personalidade!

--> Não espere eu ir embora pra perceber!