sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Replay, Replay, Replay!

E Hoje o que eu mais quero é voltar no ontem! Como foi lindo! Poder te ver, ver seu brilho... Mesmo que seje de longe, é tão bom! Queria tanto poder voltar, poder parar o tempo...
Tudo é tão lindo, quando estou contigo! Ouvir sua voz, ver seu brilho! Não vejo a hora de poder te ver de novo! Em mim a cada dia aumenta uma anciedade, uma esperança, um desejo...
As oportunidades são sempre poucas, mais eu a cada dia busco elas e aproveito o maximo que posso!
Cada vez mais estou perto de voce, e isso me faz tão bem! Queria dizer tudo que sinto agora, mais tudo seria em vão, é praticamente impossivel descrever o que se passa em minha cabeça agora!
Te admiro tanto, minha estrela! E Eu ali parada, São paulo parou por ti, eu parei por ti! Todos aqueles bate cabeças e eu ali parada te olhando, vendo voce brilhar! Ah como foi bom, como valeu apena cada coisinha! Passar frio naquela noite anterior, só pra estar um pouquinho mais perto de ti, ouvir alguns desaforos como [voce é fã do Daniel não pode ser fã dela], sim eu aguentei tudo calada, esperando voce chegar! e nada foi em vão! Eu te amo minha linda!
Eu sei que um dia voce entenderá! Saberá...
Eu amo vocês dois e tudo que eu mais quero é um dia poder fazer voces sentir o que eu sinto! Amar voces me faz bem! Desculpe-me por não ser suficiente pra voces! E Perdoe-me pela saudade que me deixa falhar!
Daniel talvez ainda voce não saiba tudo que eu gostaria que soubesse! Eu te amo e isso talvez não signifique muita coisa pra voce, Doi em mim não poder te abraçar todos os dia! Queria voce aqui agora! Eu amo voces!!!
-->Fiz o video da todateen, a promoção de um dia de estrela! Nunca diga que eu não tento! Eu luto cada dia pra estar um segundo a mais perto de voces! Eu espero a minha vez!