sexta-feira, 9 de outubro de 2009

''Sonhos e mundo real''


Não quero acordar hoje, pois sei que não terei voces ao meu lado...
Só de saber que estava em um sonho lindo, onde nós tres estavamos rindo juntos e acordar e ver que nada disso é real me sinto sem chão!
Como preciso de voces aqui! De voces sorrindo pra mim...
Tudo é tão lindo é belo e eu gostaria muito de por a cabeça no travesseiro e sonhar de novo...
Essa é a única forma de mandar a saudade embora...
O Mundo real não está de bem comigo, a realidade me machuca, a Saudade quer ser minha amiga!
To no momento bem egoista, necessitando de voces a cada segundo, um momento gulosa de ti!
Quanto mais tenho, mais preciso de seu sorriso! Os dias são tão iguais sem voce! Quando não estou ao teu lado eu fico vivendo de ilusoes e pensando no que passamos! É Eu acho que eu gosto mesmo de voces, bem do jeito que voces são!
Não sei o que vou fazer hoje, nem amanha... Só sei que a cada dia, mais ainda necessito de voces!
Priscila a cada segundo ouço sua voz, pra tentar seguir em frente. Passo horas vendo fotos sua, tentando mandar a saudade embora. mais tudo é em vão, a cada coisa que faço pra lembrar voce ela fica mais em mim! Doí em mim saber que estamos tão perto e no mesmo tempo tão longe.
Doí em mim saber que voce não sabe desse carinho. Doí em mim querer te contar tudo e não poder!
O Que adianta por mais que eu dissese algo, voces jamais entenderia!
Eu queria poder inventar a palavra pra definer esse carinho, queria poder dar o presente que fizesse voce sentir a felicidade que merece sentir, queria saber a formula pra não deixar voces tristes, queria lutar contra as pessoas que querem seu mal, queria poder te mostrar o meu amor... mais nada disso é possivel, tudo é inesplicavel... Nada é tão suficiente ao tanto que merece, pois o muito ainda é pouco pra voces!
Eu amo, e quero por isso pra fora, eu quero fazer voces saberem, voces sentirem... Mais eu não consigo, eu não sou tão capaz de por tamanho amor em palavras...
é bem mais que seus olhos podem ver, que sua pele possa sentir, que uma boca possa falar... é mais!
To tão sem saber o que fazer, o que falar, pra onde ir! Eu queria pegar na sua mão e olhar em teus olhos e te passar essa energia, e que voce me respondesse tudo isso agora com um sorriso lindo. Queria poder te abraçar e não ter o medo de que amanha eu não possa fazer isso. Queria ter a certeza de que todos os dias estaremos juntos.
Mais o meu amanha sempre é incerto. Eu sempre estou aqui e voces sempre estão onde eu não consigo chegar!
Um dia quando eu pensava que era feliz voce sorriu pra mim e me mostrou a felicidade, um dia quando eu vivia de sonhos voce veio e realizou eles com apenas um sorriso. E um dia eu tentei te mostrar o quanto eu te amo, e o quanto és especial, mais eu não consigo!
Palavras, atos, gestos... tudo é insuficiente pra mostrar esse sentimento! É Bem mais, é além das palavras! Voces nunca entenderam e eu sempre tentarei explicar! Explicar o que até eu não entendo...
Será que um dia voce irá ler essas palavras e conseguira ver o tamanho desse amor?
quando voce ler, saiba que é bem mais que palavras! É Verdadeiro e indescritivel! Impossivel expressar!
É Eu amo voces! Bem mais do que voces pensam!