sábado, 17 de outubro de 2009

Já jurei pra mim não desanimar!

Hoje vou poder te ver e abraçar, é tão bom saber que é certeza que ao sair de casa poderei olhar em teus olhos e me sentir feliz!
Dia 15 passado no show da Priscila eu te vi, mais foi tudo em vão, Saber que estava ali, no mesmo lugar que eu e eu mal podia fazer algo pra voce me ver... Porém foi bom, eu te vi! Sim o show da Priscila foi otimo e olhar o jeito que voce olhava ela, me fez tão bem! Daniel gostaria muito de todos os dias poder ver voces, saber que ao acordar a primeira coisa que eu vesse era o brilho do olhar de voces!Mais cada vez mais é dificil, Jurei pra mim mesma não desanimar e esperar a minha vez!
E Naquele show eu mal sabia pra onde olhar, ela ali brilhando no palco e voce ali em cima olhando ela brilhar e a minha cabeça girando em um angulo de 90 pra ver voces dois!
Tentava chamar sua atenção com berros, mais foi inutil minha voz em meio de tantas outras! Uma hora voce olhou, mais não sei se me viu, era tanta gente! Ae resolvi olhar só pra ela, pois era impossivel tirar os olhos dela! Ai eu percebi que voce fazia o mesmo! Não tinha como não olhar! Aquela beleza me encantava e derrepente comecei a sentir orgulho de voces! Um feito para o outro, com tanta perfeição! Magnifico!
[aaa] eu não acreditei o tamanho a sorte de poder te ver ali! Os meus Dois e eu, no mesmo lugar, tão perto um do outro e ao mesmo tempo tão l0nge!
Esse dia chegara de novo, eu sei que vai ter mil dias como esse! Queria replay de coisas que já vivi, mais seria praticamente impossivel voltar no passado, poderei aguardar o presente anciosa e relembrando o que já vivi! Foi tudo tão perfeito e eu guardarei na memoria!
Voce estava feliz, eu sei que estava! Ela estava feliz, eu sentia! e Isso me fazia feliz, Dava pra ver no sorriso! Eu vi Voce cantando Me adora Confesso que nessa hora a alegria tomou conta do meu eu!
Eu queria tanto poder abraçar voces! Mais tudo é tão distante, quando estou com ela voce está longe, quando estou com voce ela está longe! e quando estamos nós tres juntos é sempre raro! Mais eu não vou desanimar!
Talvez voce ainda não entende esse amor, talvez tudo isso seje em vão pra voce, mais tudo isso pra mim é minha felicidade!
Ao saber que hoje eu irei te ver, uma esperança surge em mim! Eu amo voce Daniel, será que isso étão dificil de entender? Eu amo voce Priscila, será que um dia vai entender?
Hoje é o show de americana, e quando acordei e senti que poderei te ver hoje, o dia chuvoso lá fora fez que meu sol nascesse.
Que vontade louca de te dizer ''Te amo'', De te abraçar, de fazer voce sorrir e de ouvir sua voz me dizendo coisas malucas e falando que eu sou louca! Louca? Sim de amor, por voces!
Cada dia aumenta mais, eu não sei mais o que dizer!o que fazer...
Eu sinto que dia 23 vai dar certo! Eu sei que vai!
Voces dois, Voces Um, os mesmo, um em dois, dois em um... São únicos, são minha vida, meus amados! Minha alegria! Meu ponto de força! O responsaveis pelo abrir dos meus olhos ao amanhecer!
Se voces estivessem aqui pra mim explicar esse amor, eu usaria ao invés de palavras o sorriso que voces colocaram no meu rosto!

Eu preciso de voces! Perdoe me por amar assim! É Incontrolável!

Eu preciso de voces aqui

Eu preciso de voces aqui

Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui

Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui

Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui
Eu preciso de voces aqui

Estou indo até ti Daniel! Americana 2 horas de viagem? Por 15 minutos ao teu lado!