quarta-feira, 21 de outubro de 2009

serait plus fort si vous étiez ici

Estaria bem mais forte se pudesse estar com voces, me faz muita falta sua presença, a saudade é bem mais forte que eu e já não consigo controlar! Perdoe meus impulsos, é que essa vontade imensa de te ver me deixa falhar!
Olhar em uma foto e ver minha vida, sim essa foto resumiria minha vida, mostraria o lugar que gostaria de estar e o que eu queria viver! Tudo é tão fácil e ao mesmo tempo dificíl!
Saber onde estás e não poder ir, saudae me mata a cada segundo!
Eu amo ver voces juntos e felizes e isso me conforta! Sei que estão bem, juntos! Eu posso sentir! Consigo sentir a felicidade de voces em um olhar, um sorriso e isso se reflete no meu olhar e no meu sorriso! Talvez eu seje apenas mais uma fã, mais não me veja apenas assim, sou bem mais que seus olhos possam ver!
Não há palavras mais, não há atos mais! Doí tentar explicar algo que não tem explicação!