quinta-feira, 1 de outubro de 2009

''Eu estava aqui o tempo todo só você não viu''

Queria te falar tanta coisa agora e te mostrar o que estou sentindo, mais minhas palavras seriam inutis, cada vez mais eu tenho medo e cada vez mais voce me faz lutar!
Queria poder te mostrar que estou aqui e que estou bem por sua causa...
Todo mundo diz que eu mudei, mais eu apenas estou sendo eu, Ninguém consegue ver e entender... tanta coisa agora se passa pela minha cabeça e de todas elas a única que eu tenho certeza é que eu quero te ver!
Voce é como um remedio, e eu preciso dele pra curar minha dor! Por voce eu espero, eu suporto a dor, pois a saudade é a ferida que jamais fechará...
Agora ouço a sua voz e me sinto bem, sei que estás feliz, pois e, algumas horas voce estára com mais um premio merecido em mãos! Essa porra do Vmb é nossa, sim ele é todo seu Priscila, e Daniel também!
Utimamente eu to sendo Critica com minha vida, eu to percebendo mais meus atos e pensando mais nas minha palavras, to escolhendo mais meus amigos pra evitar sofrimento depois... me sinto tão sozinha, porém me sinto mais feliz, sei que voces estão aqui comigo e por enquanto a Saudade me faz companhia e as lembranças dos dias lindos que passamos me faz acreditar que esses dias voltaram!
As pessoas que eu achava ser meus amigos na verdade não são, eu já não as conheço. É Como se eu acordasse e estivesse em um lugar que jamais vi e conhecesse alguém. Tudo tá tão diferente e eu preciso tanto de voces aqui! É Tão ruim Quando voce tem uma opinião e os outros não entendem, mais voces é tão magico, sabem, entendem e me transporta segurança com apenas um sorriso!
Os dias estão passando e eu ainda aqui te esperando, forte e fiél pelo dia em que poderei olhar pra ti e dizer com apenas um sorriso o que se passa no meu coração, e voce entendera e me responderá também com um sorriso!
As vezes eu me acho tão diferente de todos, é tão inesplicavel o que sinto...
Sair da minha casa, passar horas em fila, derrubar lagrimas e as vezes voce jamais fica sabendo de tudo isso, como essas palavras, talvez nunca terá a oportunidade de ler, e elas são com todo meu carinho... Voce pensa que eu vou até ti pra tirar uma foto, ou pedir um autografo, como se isso fosse realizar meus sonhos e contetar meu dia... Sei que isso é o que a maioria de suas Fãs querem, mais não, eu sou sua admiradora, eu quero sua felicidade e quero que me faça feliz também, Como? Apenas me dando um sorriso verdadeiro! Sim eu atravesso o mundo apenas para te ver sorrir e pra te abraçar, eu luto pra estar sempre ao teu lado!
É Inesplicavel, essas palavras são inutis... ... e o que faz elas serem mais inutis ainda é o fato que jamais será lida por ti! E Se um dia ler fará diferença pra ti?
As vezes eu paro e observo as pessoas, vejo tanta gente errando e se reduzindo com os proprios atos, olho pra ti e só vejo o brilho de fazer tanta gente feliz! Talvez pelo seu talento musical, ou pela pessoa que és... Voce com suas palavras diz o que todos querem ouvir, e voce Daniel com seu sorriso com seu jeito faz tantas fãs feliz... Talvez voce não repare na importancia disso
mais ela é tã grande! Voces dois, voces um... um em dois, dois em um...
E já não sei mais se eu estou fazendo o certo ou o errado, não sei se sou a moçinha ou a vilã, só sei que eu amo e amo muito voces! Talvez as pessoas estejem certa e eu estou errada, mais esse meu certo e eu gosto do meu errado! Esse errado me faz bem... eu estou feliz assim!
Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

E Hoje como sempre eu estarei o mais perto o possivel, com o fã clube, com esse blog, escrevendo a carta gigante que já tem 21 mil folhas, olhando uma foto... Sei lá, mais eu sempre estou presente, e voces estão sempre aqui comigo, no meu pensamento e no meu coração, e eu sei que tudo vai dar certo e tudo vai passar...
Como O BOTECO me fez bem, como me faz bem... e como precisava de um post do Low agora...
Eu tenho medo dos meus sonhos, eu estou perdida em um mundo onde não dá pra entrar! Só a espaço pra mim, pra voces...
Eu sempre estraei aqui, acima de tudo, de qualquer coisa é voces! Nada é mais importante, não há outro alguém... ... preciso de voces aqui, antes que isso vire uma tragédia!
Voces me mostraram que eu sempre posso ser melhor do que eu sou, que eu posso me supreender, voces me deram garra! Eu acredito e eu vivo e realizo graças a voces! Tudo vai se encaixar no seu devido lugar, eu sei que vai...

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar...


Eu Deixo a Saudade aqui pra tentar continuar, queria tanta coisa agora, queria mudar tanta coisa... Mais eu quero mesmo é voces dois aqui e sorrindo! Queria ser útil a voce, queria poder ter seu sorriso direcionado a mim, seu abraço apertado e seu olhar!Saudades e outra vez eu corro meus sonhos e deixo o vento te trazer...