sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo estava tão vazio, e voces completaram!

E Derrepente tudo que estava tão vazio se completa quando vejo voces juntos! Talvez as Coisas Não Sairam como o merecido, pois claro Voce Priscila teria de ter levado aqueles premios que são seu por merecimento... Mais agora as palavras são inutis e as minhas opinioes são vagas entre tantas outras!
Eu to tão anciosa pra poder chegar logo Domingo e te ver tocar Daniel, pra chegar 15/10 e te ver cantar Priscila! Vontade Louca de ver voces fazendo o que gostam, felizes! Caralho ontem vendo voces felizes me senti exatamente no lugar que gostaria de estar, senti o que eu precisava sentir! Voces cada vez mais são fodas! Porra como amo voces! Sei lá hoje mais do que nunca deu vontade de olhar pro seu olho e dizer ''Porra Voce é foda!'' .
Daqui a pouco vou enfrentar meus queridos amigos universitários e aqueles professores que só sabem falar de PIB, IBGE, TAXA... e eu ali parada lembrando de tudo que já vivemos! Só de saber que ao pisar naquela Puc e que voce também já passou por isso Daniel, dá uma baita vontade de Continuar! A Mesma faculdade, o mesmo lugar... Ah como voce me inspira! Ah como voces me inspiram!

E eu tenho um baita de um orgulho de dizer que sou Fã de voces! Só voces e mais ninguém!
Voces são du caralho! é hoje o vocabulario tá assim porque eu me senti conversando contigo agora, como sempre nosso vocabulario é bem rico hehee.
To feliz demais, pois sei que voces estão felizes! É Bom saber que fui útil uma vez pra ti, sim eu votei pra caralho pra voces! E Lamento por não ter levado todas =( Mais vamo ae, como voce mesmo diz, nada é facil e se fosse fácil não teria graça!
Tenho tantos planos, mais a única coisa em mente agora é viver o hoje e curtir essa felicidade ao maximo! Hoje é sexta, vou pra balada e vou comemorar a felicidade de voces! Queria tanto voces comigo, mais já estão aqui no meu coração.
Daniel tudo que voce me disse foi tão bom, ouvir suas palavras ontem me deixou tão forte!
E Só sei que se um dia voces precisarem de ar, por ti pararias de respirar!
É Muito grande a necessidade de que saibas desse carinho, mais é minima a chance de eu conseguir te explicar!
Não me importa os outros, o que importa é nós!
Eu darei sempre o melhor de mim, sempre serei eu mesma, vou cuidar apenas da minha vida, vou me importar apenas com voces dois, como se no mundo havesse apenas nos tres, assim eu tenho certeza que tudo dará certo... é essas palavras, esses conselhos que seguirei de minha leitora mais querida Regina! e saiba que és a minha especial assim como os dois, pois sem voce ele não estrai aqui! Conversar com voce me faz bem e eu te adoro muito, pois és a minha melhor amiga, companheira de risada, e conselheira!
Ah Como amo voce Priscila e Daniel, e só quero ver voces bem! É Muito mais que uma simples admiração de fã, é um carinho inesplicavél...
...e hoje eu tenho mais esperanças do que nunca, de que um dia venha tentar entender esse sentimento, pois esse é o maximo que conseguiria fazer, pois entender jamais, pois nem eu entendo!
--> E eu tenho que citar voce aqui minha linda, Regina voce és a melhor, uma pessoa magnifica que nesse momento tem se mostrado cada vez mais minha amiga! Obrigada por existir, e por me dar a felicidade de hoje estar aqui escrevendo para seu filho! Voce és a responsavel pelo meu sorriso! Pela minha felicidade! Te adoro e domingo a gente vai curtir muito!
Daniel e Priscila uma única razão de eu estar escrevendo aqui! Amo voces demais! E Já não existe palavras!