sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

cade você?

Eu preciva de um sorriso, de um sinal, de uma palavra...
...precisava te abraçar!
Sinto saudades todos os momentos que não esta aqui, por não ter voce aqui. Sinto medo de não poder te ve-lo.
Cade voce, porque prometeu nunca me abandonar e sumiu?
Voce é tão especial, é tão necessario, é tão forte em meu coração.
Será que não vê, sua presença me faz feliz e sua ausencia me faz sofrer! Porque você não pode ficar ao meu lado e não me deixar sozinha? , porque eu não posso ter um lugar em sua vida? Porque?
Deixa eu ser alguém pra voce? Deixa eu ter sentido?
Não faz isso comigo, não vá pra longe de mim. Eu to aqui, cumprindo o que te prometi e voce? Cade voce?
Voce disse que nunca ia ser diferente, voce prometeu. Mais... e aqueles momentos, cade?
Eu lembro, sim de todos momentos que passamos juntos [aa] os melhores momentos de minha historia é voce que escreve. Só voce sabe se posso estar feliz ou não, pois é voce que decide isso!
Eu prometi não chorar, desde o dia em que voce enxugou minhas lagrimas, mais voce fez que elas novamente derramassem....
... e já não está mais aqui pra enxuga-las.
Eu lembro de tudo e voce ainda lembra? Eu fiz tudo e voce fez algo? Eu to aqui e voce? Cade?

Te amo e daria tudo pra acabar com as indiferenças.