terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Talvez esteje sendo fraca.

Nunca esperei as coisas acontecerem, acho que minha maior conquista é saber conquistar.
Ultimamente estou um pouco fraca...
Sabe o que é esperar algo acontecer, tentar de todas as formas e nada dar certo? Eu só queria uma chance pra poder te ver. Não aguento mais viver de incertezas, de talvez.
Eu queria que voce soubesse o motivo, a razão e o porque.
Ás vezes me sinto egoista por te querer demais, por só pensar em voce, esquecer das pessoas que me amam e viver por ti, que mal sabe sobre mim.
Mais voce me faz tão feliz, voce é a única pessoa que me faz feliz. Todos pensam que estou bem, mais na verdade tudo isso é um personagem. Só estou bem ao teu lado, só me torno eu junto a ti.
Eu não entendo, mais doí muito querer e não poder. Ganhar um abraço e não ser o seu, Ver alguém sorrir mais não é voce, o telefone toca mais nao é sua voz...
Me doí saber que tudo isso não faz sentido porque voce não está aqui.

Priscilla Leone passei a tarde com sua voz, mais nela veio o vazio da sua ausencia.