sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

within me a force that brings you so close.


existe dentro de mim uma força que te traz pra perto.
o desejo de estar contigo, de te dirigir a palavra, de ouvir sua voz está constante em meus dias.
me pego ouvindo suas musicas, mergulando em fotos suas e me imaginando ao teu lado.
essa noite fiquei pensando no que ia dizer ao te encontrar...
... essa noite fiquei imaginado se um dia irei te encontrar!
''E um dia se atreveu a olhar pro alto, tinha um céu mas não era azul, no cansaço de tentar, quis desistir, se é coragem eu não sei''

''Não me lembro de ter fome Não me recordo de frio nem calor Eu não me lembro Você já viu alguma mulher derramando lágrimas pretas? Você sabe quem eu sou?''

''Já não sei por onde caminhar.''

Preciso te ver, nem que seje por um momento, nem que seje de longe. Não me pergunte porque, eu também não sei.