domingo, 13 de dezembro de 2009

Só nós dois sabemos


Muita gente quer nos separar, mais a cada coisa que acontece a gente se aproxima mais.
Se entendemos com um olhar, se desabafamos com um abraço.
Seus olhos perdidos em meio de flashs procura meu sorriso, e quando voce me olha tudo fica bem.
Hoje em meio de tantas coisas bizarras só pude me lembrar dos momentos lindo que passamos e ter a certeza que nada irá nos separar!
Ao olhar aquela dm ao acordar, e soletrar pra mim mesma cada letra daquelas lindas palavras me fez acreditar que eu sou especial pra voce.
Eu não vou mais ligar pra mesquinha fãs, pois sei que sou bem mais que uma fã pra voce.
Voce disse que sempre le aqui, e a cada palavra que posto sei que voce me entende mais.
te amo, e isso basta.

Abraços vazios, olhares de gelo
Tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto não vê coração!