sábado, 19 de dezembro de 2009

Vou ver o mar, já que não posso ver seus olhos.

procurei sair pra esquecer o vazio de não ter voce aqui, no sorriso de felicidade das pessoas lembrei o quanto é bom sua presença.
tentei, mais sou fraca. esse sentimento dentro de mim é maior. eu não o controlo.
tudo nesse exato momento está dando errado e eu se quer dei um movimento pra que as coisas chegasse a esse ponto.
voce não está aqui, meus amigos não estão aqui, ninguém está aqui. estou sozinha, junto a uma imensa saudade, junto a uma imensa dor de querer e não poder!
ninguém me entende, não tenho nada e querem tirar o pouco que tenho.
não sei o que fiz de errado, eu simplismente não fiz nada, não disse nada...
talvez eu seje tão mal ao ponto de merecer tudo isso, talvez seje um presente de aniversário.
eu só queria poder te abraçar, poder estar com meus amigos.
Porque pros outros serem felizes eu tenho que sofrer?
invejam minha capacidade de amar voces...
sei que não devo ligar pra isso, que são coisas bizarras . Mais chega uma hora que cansa.
independente de tudo, eu sempre estarei aqui.

Vou sair, ir pra longe, mais eu volto. Vou ver o mar, já que não posso ver seus olhos.

Bella, Laís, Pri, Fer, Evelyn, Thassia, Day, Thaina, Thais... ...Daniel, Priscilla levo voces comigo!

''Porque minha felicidade incomoda os outros?''