Eu tentei de alguma forma ouvir o som da sua voz naquele momento, e voce apareceu e disse o que eu queria escutar. Eu queria te abraçar e voce ofereceu seus braços pra nele novamente encontrar a paz eu que precisava.
Atravessei o mundo e lutei contra mim mesma pra estar aqui, tudo está tão certo e confuso ao mesmo tempo. Não sei mais o que fazer, só sei que preciso te ver, sim a uma necessidade em mim a cada dia...
...Mais voce não entende o porque, e finje não me ver. Talvez porque realmente não consiga entender, eu também não entendo.
Os momentos que passamos juntos voce sorria, voce me abraçava... Eu não posso deixa-lo, eu não sou tão forte pra conseguir deixa-lo, eu não saberia viver sem ti.
Voce, suas palavras, sua voz... isso entra em minha mente e não consigo te esquecer por um minuto se quer.
O Som da sua voz está gravado em meu ouvido como se fosse um ruido, que penetra em meu profundo e não sai jamais de dentro de mim. O Toque do seu abraço esta na minha pele como o arranhão de um arame que chega a ser tão profundo, e com todos detalhes sinto essa ferida de amor sem fim, que jamais irá ser curada a abrir mais ainda.
E eu grito seu nome, e meus olhos te procuram e voce, cade voce?
Aquele momento voce disse que não me abandonaria, mais onde esta agora?
Eu queria que fosse diferente, eu queria poder controlar, eu queria muitas coisas, mais na verdade o que eu mais queria é poder te abraçar...
... e ser abraçada por ti.
Priscilla e Daniel eu tentei te procurar em algum lugar, mais o mais proximo onde achei foi em mim.