domingo, 27 de dezembro de 2009

é no amor de voces que eu construo minha felicidade

e mesmo estando longe de mim, me sinto tão feliz! sei que estão bem, que estão felizes e aproveitando muito o amor de voces! isso me fortalece.
me sinto tão feliz, é como se eu estivesse protegendo voces de algo, voces estão longe de tudo, estão juntos e não há problemas.
e mesmo estando morrendo de vontade de ve-los eu consigo ficar em paz. eu abro mão da minha felicidade pra ve-los sorrir!
fico aqui imaginando cada segundo que voces devem estar passando, cada palavra dita um ao outro... longe de fãs, de fotos e talz! fico imaginando voces fazendo coisinhas de casal, andando de mãos dadas, comendo pipocas juntos. e isso faz meu coração acelerar de felicidade! Ah como queria ser uma mosquinha pra estar no Chile vendo cada segundo...
eu amo tanto voces, eu acho que ninguém consegue imaginar o tamanho desse amor, eu não consigo expressar, é muito forte, muito verdadeiro... existe dentro de mim uma necessidade de mostrar a beleza desse amor!
Meus pombinhos, voces se completam. o sorriso de voces, o olhar, o som da voz, o jeitinho.
é tão perfeito, é tão maravilhoso, me faz tão bem esse amor de voces!
eu daria o mundo pra poder ficar olhando, horas e horas os dois juntos.
Voces são a pagina mais linda da minha história, a minha força maior, minha vida, minha razão.
Voces me fazem querer viver!
é no amor de voces que eu construo minha felicidade
Meus bebês, nunca se esqueçam que eu amo voces acima de tudo e que o sorriso de voces faz nascer a felicidade do meu coração.
eu posso sentir voces dois juntos, a cada olhar que voces trocam nasce em mim o desejo de querer viver. Obrigada por fazer acontecer os melhores momentos da minha vida!

Priscilla Leone e Daniel Weksler a minha força de seguir se encontra no brilho dos seus olhares!