terça-feira, 29 de dezembro de 2009

mais do que eu deveria.


Me acostumei a ver seu rosto todos os dias.. me acostumei a querer você comigo.. me acostumei a lembrar de todos os nossos momentos.. me acostumei a sentir meu coração bater forte por você.. me acostumei a me sentir a pessoa mais boba e irracional do mundo todas as vezes que eu vejo seu sorriso.. porque sim, amar é irracional e eu com certeza amo você. mais do que eu deveria, mais do que é consideravelmente saudável.. e eu sou mesmo uma idiota quando se trata de você, mas não da pra evitar, entende? você é incrível, pequeno. tão incrível que eu ainda me pergunto, mesmo depois de todos esses meses, mesmo depois de ter encostado em você, se você realmente existe. ninguém se compara a você, em nada. nas qualidades, nos defeitos, em nada. eu amo tudo em você, por mais ridículo que sou, eu realmente amo. tudo. príncipe encantado nenhum é tão perfeito pra mim como você é. Brad nenhum tem tanto poder sobre mim como você tem. ninguém, nada, nunca vai ser como você, não pra mim. nada compra o que seus sorrisos significam pra mim, nada compra a minha felicidade ao ver você feliz e nada é tão doloroso pra mim quanto ver você mal... é ridículo, amor. eu tinha que viver por mim, como eu vivi todos os anos antes de você entrar na minha vida.. mas aí eu paro, penso e chego a conclusão de que eu realmente não faço idéia de como eu vivia antes de você. não faço idéia mesmo, é algo improvável pra mim... algo que não tem explicação, porque sinceramente, qual era o sentido de viver pra mim se eu não podia ver seu rosto cada vez que fechava os olhos? é, era patético. e nada nunca vai mudar isso tudo.. nada nunca vai ser tão forte, tão puro e... eu nunca vou deixar de te amar. aconteça o que acontecer, eu sei que eu não vou. não é uma promessa, é simplesmente uma certeza.. por tudo que eu vivi até agora, por tudo que eu sei e por tudo que eu sinto. você vai ser sempre, você vai ter sempre esse brilho nos seus olhos que ninguém mais tem.. não importa o quanto você mude fisicamente, seus olhos nunca vão negar o meu pequeno que eu conheci. e isso me conforta, porque eu não sei mais viver sem você.. " i fear i'll go crazy if you leave my side..." eu realmente sinto medo.. então não me deixa nunca, tá?

Te amo e não sei viver sem voce!