quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

é divino seu poder de me fazer sorrir


é tão incrivel sua capacidade de transformar minha lágrima em um sorriso, quando eu estava perdida em um triste pensamento voce apareceu.

Já era 18:00, estava sem animo, em casa, mergulhando em uma tristeza sem fim. Sabia que poderia estar naquela loja, mais nem um motivo me convencia pra ir. Sabia que aquilo estaria lotado e apenas seria mais uma ali. Precisava de um abraço, são meus 2 séculos de vida. É final de ano, um pensamento positivo. Algo surge em mim, saio de casa, são 19:00 horas a inauguração já havia começado. Mudo o trajeto, não quero ver nada além de ti, 20:30 chego em seu lar e os pensamentos ruins de que já havia saído entram em minha cabeça. Não deixo a tristeza tomar conta do meu eu, fico ali, parada, sozinha, segurando um embrulho na mão. Todos me olham, o porteiro já sabe, pra minha tristeza ele responde minha dúvida, voce já havia saido. Meus olhos enchem de lagrimas, porém inconfomada continuo ali, pensando no que fazer. 21:45 sem me mecher continuo no mesmo lugar, sem reação. Talvez deveria ter ido a loja, mais algo me prendia ali. Não conseguia ir embora. O porteiro me chama, diz que voce não voltaria. Nada me atinge, apesar da certeza que estava em meu coração de saber que não ia te abraçar, continuo ali. Começa a garoar, esta escurecendo. Meu olhar fixo em sua janela, sem nenhum piscar. Acendem a luz. Meu coração despara. Logo apagam a luz. 22:50 já desanimada, olhando ainda pra janela. Um barulho. O Portão abre, era um civic, mais não era voce. Alguém do prédio resolve sair. To sem noticias suas. Talvez seje em vão estar ali. Não conseguia me movimentar pra ir embora. 23:10 Estou no mesmo lugar, na mesma posição, com o mesmo pensamento. Derrepente novamente o portão abre, não tinha forças pra olhar, pois algo me dizia que era aquele carro voltando. Continuo olhando pra cima. Uma voz fala meu nome, olho pro carro, era um Civic, sim, era voce. Fico sem fala, meus olhos começam a chorar.
Abre o vidro e diz: Paloma, o que faz aqui essa hora? (Com um sorriso lindo) Eu: Eu só preciso de um abraço, pro meus 2 séculos serem felizes (Mergulhando em choro)
Voce esta com alguém, era o giu. Estavam atrasado, iam sair novamente.
Voce olha pro Giu e diz: Vai na frente, vou ficar aqui um pouco e já vou.
Olha pra mim, e me chama de anjo, desce do carro, vem em minha direção. Voce tá sorrindo, e eu mergulhando em choro.Voce pergunta o porque das minhas lagrimas, e eu não sei responder. Voce abre os braços e me abraça (um abraço que eu nunca tinha ganhado antes, muito forte e carinhoso).
Voce diz: É perigosos aqui essas horas. Como vai fazer pra ir embora? Paloma: Nada me faz mal com voce em pensamento. Vou de metro. Voce diz: Sua louca, então não me tire daí, vai pra onde? Paloma: Jamais, vou pra Sé. Voce diz: Porque voce não está na loja do Leandro? Na Sé é perigoso. Paloma; Porque eu quero apenas ver voce, só voce.
Voce ri e me abraça, eu te entrego o embrulho. Voce esta sorrindo. Abre e olha, a camiseta do Danetes e um album com nossas fotos. Voce disse que a camiseta era linda e que ia usar, olha nossas fotos e relembra alguns momentos.
Diz: É seus 2 séculos e eu ganho o presente? Paloma: Meu maior presente é voce sorrir.
Pegou nas minhas mãos, olhou em meus olhos e me disse coisas lindas.
''Obrigado por tudo que voce faz, pelo fã clube, por tantas homenagens lindas. Por passar mais esse ano junto comigo. Voce é ESPECIAL e que 2010 seje tão bom quanto 2009, desculpa por algo, eu gosto muito de voce.''
Eu olhando em teus olhos e voce olhando o meu, mergulhando em lagrimas de vitoria, de felicidade e de amor. Com um sorriso mais puro que eu já ofereci pra alguém.
''Daniel eu nunca vou ter palavras pra dizer o quanto eu te amo, eu movimentei o mundo pra estar aqui e poder te dar esse abraço, eu te desejo toda felicidade e sucesso do mundo''
Voce olhando pra mim e prestando atenção nas minhas palavras.
''Voce não precisa dizer nada, eu sei.''
''Dani eu abriria mão da minha felicidade pra te ver sorrir''
''Não precisa, vamos ser feliz juntos''
Ae eu te conto sobre as coisas Bizarras que estão acontecendo e voce diz pra mim rir da situação, pois estou ficando mais famosa que ti. Me pede uma foto, e eu começo a rir, começa a pedir autografo e diz que vai entrar no meu fã clube, a gente fica ali minutos rindo juntos. Voce chama o porteiro pra bater a foto, e naquela imagem nossa, abraçados muito forte, sorrindo voce olha e diz ''agora eu quero essa pra completar o albúm.''
Ficamos ali, conversando. Mais já era tarde 23:45 e voce tinha que ir. Novamente me chama de anjo e me abraça. Voce entra no carro, onde ali se encontra impaciente o Giu (que ja tinha te lembrado 2 vezes seu atraso.) Pergunto onde ia, e voce disse que ia pro Mexicano, eu digo ''boa apetite'' e voce diz ''Cuidado na rua''. Entra no carro, eu ainda ali pra ver as suas últimas imagens desse ano, voce vai embora, mais antes ali dentro do carro grita ''PARABÉNS''.
--> Mesmo estando com pressa voce me ofereceu um pouco do seu tempo a mim, me ofereceu lindos sorrisos e inesqueciveis abraços. Fez seu amigo esperar e não me tratou com pressa como algumas vezes, me deu toda atenção do mundo, palavras lindas.
Eu jamais conseguiria expressar a noite de ontem. Voce fez que o dia ruim de ontem virasse um conto de fadas.
Meu melhor presente foi aquele abraço, aquelas palavras e aquele sorriso.
Eu te amo muito, e só voce pra mim basta. Não há outro alguém.

Daniel Weksler esse sonho que me faz viver. 2010 concerteza, como sempre estarei ao teu lado.